As cirurgias mamárias propiciam resultados cada vez mais previsíveis e naturais. Sobretudo, graças a técnicas cirúrgicas cada vez mais refinadas e integradas. É o caso da cirurgia plástica Mamoplastia de Aumento. Conseguimos um resultado bastante satisfatório para aumentar e projetar os seios somente com o implante das próteses de silicone. Da mesma forma, elevamos as mamas tratando a flacidez na Mastopexia.
Os resultados das cirurgias mamárias podem ser melhorados? Sim. Isto é possível quando associamos a Lipoescultura no mesmo tempo cirúrgico. Tanto quanto, a gordura do corpo é rica em células-tronco adultas. Elas ativam um processo de regeneração nos tecidos para onde são transferidas.
Quando utilizar a gordura nas cirurgias mamárias
Por exemplo, a lipoenxertia complementa o volume das áreas acima e entre as próteses na Mamoplastia de Aumento. Esta associação é especialmente indicada para pacientes muito magras, com pouca quantidade de glândula e gordura nas mamas. Além disso, indicamos quando os implantes são posicionados na frente do músculo. Nestes casos, o colo tende a ficar marcado e as bordas das próteses tendem a ficar visíveis depois da cicatrização ou depois de alguns anos.
Por outro lado, o enxerto da gordura da própria paciente em associação com a Mastopexia deixa as mamas mais preenchidas, firmes, com formato mais harmônico e ao mesmo tempo naturais. Isto acontece na Mastopexia feita com ou sem a inclusão de próteses.
Os benefícios nos resultados de ambas as técnicas dessas cirurgias mamárias são vários. Não apenas o enxerto de gordura aumenta o volume, como também combate a flacidez e corrige assimetrias e pequenos defeitos. Sobretudo, propiciam melhoria nas curvas corporais do tórax, barriga, cintura, costas, culotes ou região de onde a gordura foi aspirada.
Informações e/ou marcação de consultas pelo celular e/ou WhatsApp (11) 96172-6747!
Seguimos rigorosamente os protocolos de segurança nas consultas e na sala de cirurgia.